terça-feira, 7 de junho de 2011

Filmes Sem Final

Espero sinceramente, que essa onda de filmes sem final, com atores renomados do meu tempo que agora entram na terceira idade, não vire costume.

Vocês não concordam? Nada como você assistir um filme que te prende até o final. O problema é... cadê o final???

Pois é... filmes no estilo "The New Daughter", que nossa Versão Brasileira traduziu pra "Possuída" (depois ainda me perguntam por que eu não gosto de filmes dublados). Filme com Kevin Costner, segue o teaser abaixo:


O filme é muito interessante.. mas é daqueles que fecha a imagem final e você diz: "Não pode ter terminado agora??" Mais uma súplica do que uma pergunta, e aí você observa os créditos subindo. "Não, mas eu vou esperar, quem sabe tem uma cena adicional...." Que nada... fica por isso.

Outro do gênero é o "Solitary Man", que mais uma vez nossa Versão Brasileira se supera, traduzindo pra "O Solteirão" um filme que fala de um homem divorciado com uma vida conturbada... É de rir pra não chorar... Outro daqueles que o filme termina quando você diz "agora ele vai fazer a escolha que vai decidir o filme". Né...fica pra nossa imaginação decidir o que ele escolheria...
Um filme com nomes como Michael Douglas, Susan Sarandon e Danny deVito. Todos representando a velha guarda...


Me pergunto se esse tipo de filme é feito só pra resgatar os caras do fundo do baú. Porque as histórias, apesar de boas, deixam a desejar com a falta de um grand finale.
Mas enfim, não sou crítica de cinema nem nada, apenas mais uma amante de filmes com roteiro completo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário