sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

13/02/2010 - 2 meses

Boa noite a todos!

É, eu sei o que vocês estão pensando: Por que os posts sempre saem atrasados? Mas não me xinguem, eu tenho uma desculp... digo, explicação!

Como os posts sempre têm fotos, fica realmente impossível chegar à noite em casa depois de um evento, escrever o post (ele tem que ser analisado, né?) e ainda upar as fotos. Aí vocês acabam com nossas noites de sono, rsrs...

Mas voltemos ao dia 13/02/2010. Sim, dois meses de namoro (é, eu sei, no momento desta publicação já são quase três)^^

Na noite anterior (sexta, 12/02) fomos jantar na casa da minha dinda Lourdes, no aniversário dela.

Já no domingo iríamos almoçar com meu dindo Cláudio (irmão da Lourdes) e com meu primo Rafael.

Pois é, fevereiro é cheio de aniversariantes.

Mas então, sabendo de tudo isso, tiramos o sábado pra nós. Nada como saber que depois de trabalhar a semana toda, você não precisa se preocupar em acordar cedo! Ok, o Umberto ainda estava de férias, mas eu não, huahuahua!

Ainda assim, acordamos cedo -pra um sábado- e resolvemos ir à Porto Alegre ver a nova Mirage 250. Babei por ela, de verdade!



Pena que a revendedora estava de férias. De qualquer forma, creio que temos a nova Fazer a caminho!

Na volta, o Umberto vira pra mim e pergunta o que acho de irmos ao zôo. Sim, ao zoológico! Minha resposta? "Vamoos!!"

Entrada? R$ 9,00 por moto, R$ 20,00 por carro!! Ainda bem que vale a pena =D



Muitos bichos, muitas fotos, e o sol começa a pegar pesado conosco.

Lago dos Cisnes









Picolé, água semi-gelada e um xis não muito bom de almoço, rsrs



Descansar à sombra, curtir a paisagem, deu até pra filmar um casal de cisnes negros namorando. Hahuahua!

















Tempo mudando, vento típico de chuva. Hora de ir pra casa. Foi um passeio memorável e uma maneira inusitada de se comemorar o 2º mês de namoro^^









E pra finalizar, umas fotinhos da visita aos meus dindos, logo depois:











Fim.. por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário