terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bem-vindos ao nosso mundo!

Olá! Aqui estamos, criando um blog sobre nós mesmos. Um álbum de recordações, um diário de nossa vida...
Sou Joanna, e junto com o amor da minha vida, deixarei vocês adentrarem em nossas vidas.
A felicidade existe, e está aqui!

Talvez a melhor maneira de começar seja contando um pouco de como tudo isso começou.

Foi numa manhã de domingo, 13 de dezembro de 2009, que saímos pela primeira vez. Mas não pensem que isso foi repentino assim, não! Talvez eu deva ter começado errado.
Acho que o melhor era ter dito: "Tudo começou há cerca de três anos atrás", mas isso não seria correto afinal, apenas nos conhecemos por causa de um jogo de RPG.
Pois é, meu primo Carlos reuniu os amigos para testar seu novo sistema de RPG, e eis que esta foi a primeira vez que nos encontramos.
Não vou mentir, não aconteceu nada entre nós, afinal, nem nos conhecíamos nem tínhamos "motivos" pra isso, não é? Rsrsrs..
O fato é que sim, eu gostei dele, e ele me achou..maluca? Ok...

Umberto toma conta do pc: - Amor, não te achei maluca, achei vc bem "elétrica", agitada...mas maluca se for neste sentido tudo bem, heheheheh-

Rsrs, ok! Mas pulando esse lapso de três anos, eis que chega o dia que o Umberto resolve me chamar pra conversar, no msn mesmo. Conversa vai, conversa vem, surge o convite pra sairmos juntos.

Eu, naturalmente insegura, fugi um pouco, hehehe. Mas no fim das contas, chegou o grande dia.
Um olhar, um abraço, algumas palavras, saímos. Um capacete muito grande, vento, paramos pra trocar, um beijo, e tudo pareceu mudar nesse instante.

Sabe quando parece que você conhece uma pessoa há tanto tempo que medir esse tempo se torna impossível? Pois é.

Dia terminando, já escuro, e fomos assistir ao show do Papas. Como foi o show? Nem sei. Não estava prestando atenção neles, ahahaha!

Hora de ir pra casa, ótimos momentos, felicidade, e aquela pontinha de saudade já se manifestando. Mais uma semana sem se ver? Foi o que pensamos.



Quarta-feira, 16 de dezembro. Um incidente na empresa (um assalto, quadrilha à mão armada) nos faz reencontrar mais cedo. Muitas emoções neste dia, e o assalto não foi a maior delas.
Ah, eu ganhei uma gargantilha com um gatinho de olhos brilhantes, daquele que viria a ser o amor da minha vida!

Os dias seguintes foram como uma lufada de ar, ficam os flashes de memória das coisas que fizemos juntos. Cada vez mais juntos, por sinal.

Não podemos deixar de falar do nosso primeiro cinema juntos! Avatar 3D, filme belíssimo! Embora ainda gere comentários sobre as saídas USB, rsrsrs!



As correrias pra inscrição na Est -vou cursar Técnico em Música, a partir de 22/02. O acidente com a Mônica -Suzuki 750 do Umberto-, do qual ele milagrosamente saiu com algumas escoriações nos braços.



Reportagem sobre o acidente, no jornal online.

A escolha do balcão novo dele. A compra do meu óculos -estou ficando cega, então o Umberto me presenteou com eles, de tanto apontar e comentar sobre algo que eu não via, huahuahua.

Passamos o Natal com minha família, e o Ano Novo na praia.
No Natal, fizemos amigo secreto e inimigo secreto, hehehe. Já no Ano Novo, trocamos alianças de compromisso -surpresa dele, rsrs- em meio aos fogos da virada.














Os fogos são uma peculiaridade nossa. No instante em que eu disse "sim" pro nosso namoro, alguém em alguma parte largou vários fogos coloridos, então isso ficou bastante gravado, rsrs.

Mas voltando à linha do tempo e suas correrias...correr atrás do seguro da moto, comprar um sobrado -nosso futuro lar.

Muitas pessoas acreditam que exista a necessidade de 'tempo' extra pra se conhecer bem uma pessoa. Ok, concordo em certo ponto. Normalmente as pessoas não são o que parecem, e você só vai descobrir isso mais tarde. Porém, quando você encontra alguém que parece estar com você muitas vidas antes, a coisa muda de posição.
Encontrar uma pessoa que combine em 99% das coisas com você é extremamente raro. Gostos semelhantes, maneira de pensar, atitutes, reações. Onde não somos iguais, nos completamos. E isso, meus amigos, se chama "alma-gêmea". É, eu sei. É igual disco-voador: a gente não acredita até se deparar com um.

Já em fevereiro fomos à praia num final de semana, e andei pela primeira vez de montanha russa! E num brinquedo chamado 'Looping' que é muito melhor que Kamikaze!!!




A lembrete do Umberto, menciono aqui as duas únicas vezes que pilotei uma moto na vida! Hahaha, na 1ª peguei uma biz 125, na 2ª tentei a Filó - a YBR 125 que nos leva a todos os lugares - mas ela quis mostrar quem manda e não consegui me equilibrar direito.

Mas não desisti! Na 2ª tentativa dominei ela, hehehe. Muito gostosa de andar, por sinal!!



Com todas estas conclusões, surgiu a idéia de criarmos um blog, um registro de nossos dias. Encontros, passeios, novidades... Um álbum de fotos on-line.

Sendo assim, fico por aqui para dar lugar aos novos posts.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário